Nas Bancas

GettyImages-869067640.jpg

Astrid Stawiarz

Millie Bobby Brown vai ganhar uma fortuna na terceira temporada de 'Stranger Things'

A atriz de 14 anos interpreta a protagonista Eleven na série da Netflix.

CARAS
8 de abril de 2018, 12:09

O sucesso de Stranger Things está a refletir-se na conta bancária do elenco, mas principalmente na de Millie Bobby Brown. Segundo o TMZ, a atriz vai receber cerca de 284 mil euros por cada episódio da nova temporada da série.

A intérprete britânica destaca-se assim dos seus colegas de elenco - Gaten Matarazzo, Finn Wolfhard, Caleb Mclaughlin e Noah Schnapp -, que, na nova temporada do sucesso da Netflix, vão receber 200 mil euros por episódio, e passa a ganhar o mesmo salário que os adultos da produção, Winona Ryder e David Harbour.

Ainda de acordo com o site norte-americano, o elenco infantil de Stranger Things acordou com um pagamento de 25 mil euros no contrato inicial, o que mostra o aumento salarial generoso em menos de dois anos. Se os valores forem confirmados e, se como de costume, a série contar com nove episódios, a estrela pode lucrar mais 2,5 milhões de euros na nova temporada.

A terceira temporada de Stranger Things já foi confirmada e deve estrear em 2019.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras