Nas Bancas

Após o divórcio, Amanda Abbington revelou “ter chorado durante uma semana”

Casamento com Martin Freeman terminou ao fim de 12 anos.

CARAS
8 de abril de 2018, 11:53

Amanda Abbington abriu o seu coração para falar pela primeira vez do final do seu casamento com Martin Freeman. Divorciados desde 2016 depois de 16 anos de matrimónio, a atriz da série Sherlock garante que, apesar de permanecer entre eles uma boa amizade, ficou devastada e admite ter “chorado uma semana inteira”.

“Eu pensava que o Martin era o amor da minha vida. Acordava todos os dias em baixo. ‘Porque é que me sinto doente?’, perguntava eu na escuridão do quarto que já não partilhava com o meu companheiro”, declarou a uma revista internacional acrescentando que, no espaço de segundos, ficava em lágrimas quando recordava a razão para aquele sentimento.

Afirma ter aprendido muito com a separação, apesar da dor que representou na sua vida, porque se viu obrigada a “confrontar os seus maiores receios”. “Foi um dos momentos mais negros da minha vida mas, apesar de eu não saber isso na altura, foi um marco do início de uma fantástica viagem de autodescoberta”, afirma lembrando que daquela ligação resultaram “dois filhos fantásticos”, Joe, de 12 anos, e Grace, de nove.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras