Nas Bancas

Talento e humor vão subir ao palco da XXII gala dos Globos de Ouro

Durante a reunião da Academia de Notáveis, César Mourão revelou que vai apresentar os Globos de Ouro.

Marta Mesquita
7 de abril de 2018, 17:06

É já no próximo dia 20 de maio que se realiza a XXIII Gala dos Globos de Ouro, uma iniciativa da SIC, com o apoio da CARAS e da SIC CARAS. O Coliseu dos Recreios volta a ser o palco do maior espetáculo do ano, onde o protagonista é sempre o talento nacional.

Tal como é hábito, a contagem decrescente para esta grande noite teve início com a reunião da Academia de Notáveis, o grupo de personalidades que sugere os nomeados para as categorias de Moda, Cinema, Teatro, Desporto e Música. “A Academia de Notáveis é constituída por pessoas que são especialistas nas suas áreas. Selecionam os nomeados e depois cabe à comissão organizadora a palavra final, que tem sempre em conta as indicações dos notáveis”, explicou Mónica Balsemão, diretora de Marketing, Comunicação e Criatividade do Grupo Impresa.

Sem querer adiantar muitos pormenores sobre esta noite de celebração, Gabriela Sobral, diretora de Programas da SIC, garantiu que a sua equipa está a preparar um grande espetáculo de televisão, no qual não faltarão humor, glamour e muitas surpresas: “Temos sempre novidades, sobretudo no início da Gala e noutros momentos especiais. Este ano não será diferente. Posso garantir que vamos ter um número espetacular na abertura. Além disso, iremos ter um novo apresentador. Durante muitos anos foi a Bárbara Guimarães quem conduziu a Gala, no ano passado foi o João Manzarra e daqui a nada já vão saber quem irá ser o próximo apresentador. Só posso dizer que estamos a ser disruptivos. Vai haver muito humor.”

Minutos mais tarde, César Mourão era anunciado como o novo apresentador dos Globos de Ouro. Honrado com o convite, o humorista assegurou que vai dar o seu melhor para conquistar a plateia do Coliseu e os milhares de espectadores que irão assistir ao espetáculo: “Quero que a plateia se divirta, tal como quem está em casa. Os Globos de Ouro têm de chegar a quem está do outro lado da câmara. Sei que irei ficar um bocadinho nervoso antes da Gala começar. Ainda não estou a preparar as minhas intervenções, mas espero que sejam divertidas. Quero que o espetáculo deste ano tenha uma componente de humor muito apurada. Vai haver espaço para algum improviso, de certeza absoluta. Mesmo tendo os textos preparados, sei que vou acrescentar alguma coisa. Já não sei fazer nada de outra forma.”

fotos: José Oliveira

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras