Nas Bancas

José Pedro Gomes volta a subir aos palcos e recebe o carinho da mulher

Na estreia da peça “Ñaque”, no Teatro Villaret, o ator recebeu elogios da mulher, Cláudia Belchior.

Marta Mesquita
7 de abril de 2018, 15:09

José Pedro Gomes, de 66 anos, adora os palcos, mas não gosta de estreias. Por isso é tão importante contar com o apoio dos mais próximos nestas noites em que os nervos e a ansiedade teimam em aparecer. Na estreia de Ñaque, peça na qual partilha a cena com José Raposo, o ator voltou a brilhar. Na plateia estava a sua mulher, Cláudia Belchior, que, mal a peça terminou, lhe deu um beijo e os parabéns.

“Ajuda muito termos a família na plateia. Não gostamos de fazer estreias. Aliás, não fazemos outra neste espetáculo” [risos], partilhou José Pedro, divertido. Recorde-se que no início de 2016 o ator contraiu uma pneumonia atípica e chegou a estar em coma. Totalmente recuperado, nesse mesmo ano regressou aos palcos, provando que não lhe falta energia para continuar a fazer o que mais gosta.

Nesta noite de estreia, José Pedro voltou a mostrar a sua paixão e talento, deixando claro que ainda tem muito para dar à representação. “Este reencontro com o José foi muito bom. Esta peça fala de atores, mas, no fundo, acaba por dizer respeito a todas as pessoas, o que é muito interessante. Para representarmos este texto ajudou sermos amigos. Também temos de falar do trabalho do Marco Medeiros, que nos dirigiu e fez uma encenação extraordinária”, explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras