Nas Bancas

GettyImages-902343980.jpg

Frazer Harrison

Jessica Biel e Justin Timberlake falam sobre o nascimento do filho: "chegamos a casa em estado de choque"

O casal afirmou que os primeiros momentos como pais foram bastante aflitivos.

CARAS
7 de abril de 2018, 11:16

Ser pai pela pela primeira vez, é sempre uma experiência intimidante e parece que a de Jessica Biel e de Justin Timberlake não foi diferente. O casal revelou como foi a sua estreia ‘caótica’ no mundo da paternidade a Connie Simpson, conhecida como “a babysitter das estrelas”.

Foi o E!News quem teve acesso a uma parte do livro de Connie, chamado The Nannie Connie Way: Secrets to Mastering the First Four Months of Parenthood, que será lançado na próxima semana. Apesar de serem conhecidos por não gostarem de revelar detalhes da sua vida privada, o casal abriu uma excepção para que a sua experiência possa ajudar outros pais.

O cantor e a atriz revelaram que o nascimento de Silas, agora com dois anos, não foi um mar de rosas. As coisas não aconteceram exatamente como o casal esperava e o bebé nasceu de uma cesariana de urgência. “O nosso plano de nascimento não era precisamente “normal”. Tivemos uma doula, uma sessão de meditação durante o parto, uma tonelada de livros hippies sobre bebés e uma fantástica casa em Hollywood Hills que convertemos num centro de preparação, a que chamamos de Octógono", explicaram Jessica e Justin.

O sonho do casal era que Jessica pudesse dar à luz em casa, mas surgiram complicações e a atriz teve que ser hospitalizada de urgência. “Quando os nossos planos foram todos por água abaixo e o parto tranquilo e natural que tínhamos imaginado acabou com uma entrada no hospital e uma cesariana de emergência, chegámos a casa exaustos, desiludidos e totalmente em estado de choque”, disseram em declarações para o livro de Connie.

Dado a este cenário decepcionante para o casal, os artistas decidiram recorrer a Nanny Connie para que os orientasse nos seus primeiros dias como pais. Com uma experiência de mais de 30 anos como babysitter, trabalhou com John Krasinski, Emily Blunt e Jessica Alba, e segundo as suas contas, já ajudou a criar mais de 250 bebés.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras