Nas Bancas

Channing Tatum e Jenna Dewan Tatum

Channing Tatum e Jenna Dewan Tatum

Jason Kempin

Jenna Dewan nega que o consumo de álcool por parte de Tatum tenha sido o motivo para a separação

Após especulação, um representante da atriz pronunciou-se.

CARAS
7 de abril de 2018, 09:02

Jenna Dewan, de 37 anos, quebrou o silêncio após anunciar, em conjunto com Channing Tatum, da mesma idade, a sua separação enquanto casal.

Ao Daily Mail, um representante de Dewan clarificou, "Feliz por esclarecer que absolutamente nenhum destes rumores é verdade. A razão pela qual a nossa declaração foi tão positiva, foi porque é a realidade da situação".

Nos últimos dias, intensificaram-se os comentários acerca do facto de Jenna não gostar das saídas frequentes do marido, assim como do seu exagero no consumo de bebidas e flirt com outras mulheres.

Como forma de justificar estes rumores, o jornal The Mirror optou por citar Channing Tatum, numa declaração que fez em 2014, "Provavelmente, bebo demais. Foi isto que a minha mulher 'comprou'".

Além disto, falou-se ainda no momento que viveu com uma colega de trabalho, nas gravações do filme Foxcatcher, em 2014. "Depois de filmarem uma cena, ele começou a cantar-lhe Total Eclipse Of The Heart e a encostar-se a ela. Os seus rostos tocavam-se enquanto dançavam e ele cantava", revelou uma fonte.

Porém, segundo as declarações mais recentes da atriz, nenhum destes eventos terá sido a causa para a separação, anunciada há dois dias.

O casal é pai de Everly, de quatro anos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras