Nas Bancas

Ao lado dos filhos, Beatriz Jalón afirma: “sinto que a nossa família está completa”

A jornalista da TVI e o marido, Henrique Machado, levaram os filhos, José Maria e Paz, a uma caça aos ovos da Páscoa na Quintinha do Jardim Zoológico.

Marta Mesquita
7 de abril de 2018, 16:12

Ser mãe sempre foi o maior sonho de Beatriz Jalón. Contudo, agora que tem dois filhos, José Maria, de três anos, e Paz, de um, a jornalista passou também a encarar a maternidade como o maior desafio da sua vida. “Senti uma grande diferença quando a Paz nasceu. O trabalho é a dobrar e é tudo mais cansativo, até porque os meus filhos têm idades muito próximas. Os dois exigem muita atenção e temos de ter cuidados redobrados. Apesar de ser muito exigente, consigo ter tempo para mim. É sobretudo à noite, quando eles já estão a dormir e posso ficar sozinha com o meu marido”, contou Beatriz durante uma manhã passada a caçar ovos da Páscoa ao lado do marido, Henrique Machado, e dos filhos.
Apesar de José Maria ser ainda muito pequeno, a jornalista garantiu que o filho tem assumido na perfeição o papel de irmão mais velho: “O Zé Maria adaptou-se lindamente à irmã. Não sentiu ciúmes. É muito cuidadoso com ela e está sempre preocupado. Foi mesmo uma boa surpresa, até porque estávamos preparados para um cenário bem pior.”
Durante este programa dedicado aos mais pequenos, Beatriz admitiu que não quer ter mais filhos: “Temos um menino e uma menina com saúde. Além disso, o meu marido é pai da Leonor, que tem oito anos. Sinto que a nossa família está completa.”
texto: Marta Mesquita
fotos: Paulo Jorge Figueiredo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras