Nas Bancas

Kate Hudson está grávida pela terceira vez

A atriz espera o primeiro filho em comum com Danny Fujikawa.

CARAS
6 de abril de 2018, 19:09

Kate Hudson prepara-se para ser mãe pela terceira vez. A atriz, de 38 anos, aguarda a chegada do primeiro filho em comum com o namorado, Danny Fujikawa, e fez questão de revelar o sexo do bebé no Instagram. "Se pensavam que eu estava ausente das minhas redes sociais é porque nunca estive tão doente! Os boomerangs deixaram-me enjoada. O superzoom é uma maneira fácil de pôr a cabeça na sanita. Os Instagrams de comida fazem-me pensar muito em Instant Stories e deixam-me mais exausta que nunca. Se me virem lá fora a sorrir e a fingir que é tudo incrível... estava a mentir! MAS! Mudei e descobrir as alegrias do Instagram. Temos tentado manter esta gravidez em segredo, mas agora já tenho a barriga a notar-se. É muito difícil esconder e, honestamente, é escondê-la é mais cansativo do que partilhar a notícia. Os meus filhos, o Danny, eu e a nossa família estamos muitos entusiasmados. Vem uma menina a caminho", escreveu ao lado de um vídeo em que a estrela do filme Como Perder um Homem em Dez Dias surge com um balão na mão, que rebenta para revelar que está grávida de uma menina.
Recorde-se que Kate Hudson e Danny Fujikawa namoram há mais de um ano e apareceram pela primeira vez juntos em público em maio último. A atriz já tem dois filhos, Ryder, de 14 anos, da união com Chris Robinson, e Bingham, de seis, fruto da relação com o vocalista dos Muse, Matt Bellamy.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras