Nas Bancas

Cristiano Ronaldo envia mensagem a filho de Matic

Filip, de sete anos, adora jogar futebol e tem o melhor futebolista do mundo como ídolo

CARAS
6 de abril de 2018, 17:13

Cristiano Ronaldo já demonstrou várias vezes que não consegue ser indiferente a uma criança. Em dia do aniversário de Filip, de sete anos, o melhor jogador do mundo decidiu enviar uma mensagem ao filho de Matic, atual futebolista do Manchester United.

Com a ajuda de Luka Modric, companheiro de equipa de Cristiano no Real Madrid, gravou uma mensagem carinhosa depois de saber que Filip é um grande fã do português e de ter visto um vídeo do menino a celebrar um golo, da mesma forma que Cristiano faz.

Filip Matic, é só para te dizer olá, eu sei que és meu fã. O Luka mostrou-me o vídeo no outro dia e vi que celebras os golos como eu… ‘síiiiiii’. Fica bem, vejo-te em breve”, disse Cristiano na mensagem a Filip.

Nemanja Matic não deixou passar em branco o gesto do atual bola de ouro e já agradeceu ao internacional português, partilhando o vídeo na sua página oficial do Instagram, onde escreveu: “Obrigado, Cristiano e Modric, o meu filho está muito feliz”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras