Nas Bancas

5.jpg

BEN STANSALL

As lições de etiqueta de Meghan Markle para se portar 'como uma princesa'

Em contagem decrescente para o grande dia.

CARAS
6 de abril de 2018, 16:09

Meghan Markle tem tido aulas de etiqueta e de protocolo real. Segundo a expert em etiqueta Liz Brewer, foi ensinado à norte-americana como acenar, o que levar dentro da mala e como abordar determinadas pessoas. "Também vai aprender diplomacia com ênfase na questão de não dar uma opinião pessoal em relação à política, ao governo e também de como evitar controvérsias", revelou Brewer à Hello.

Por não ter nascido numa família real, Meghan não tem direito a usar o título de princesa. Em vez disso, recebe o título de duquesa de Sussex e, já se senta como uma. A rápida aprendiz já adotou o estilo da futura cunhada Kate, e mostrou, em feveiro, durante um evento da Royal Foundation, que os joelhos juntos, os tornozelos cruzados e as pernas inclinadas para o lado são sinónimo de elegância.

"Acima de tudo, aprenderá a dar máxima atenção ao que veste, ao tempo e à saúde. Nunca mais haverá uma desculpa para chegar atrasada", finaliza Brewer.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras