Nas Bancas

29714616_2102061949866296_390033350313639936_n.jpg

Kim Kardashian junta os filhos e o marido numa fotografia 'difícil'

É o primeiro registo partilhado dos cinco membros da família Kardashian West.

CARAS
5 de abril de 2018, 16:18

Kim Kardashian conseguiu a proeza de reunir o marido, Kanye West, e os três filhos, Chicago, Saint e North, para a tradicional foto de família.

"Não acho que entendam realmente como é difícil tirar uma boa foto da família. Isto foi antes de todas as crianças começarem a chorar, e acho que também chorei", escreveu Kim.

O momento, capturado no domingo de Páscoa, recebeu comentários simpáticos de muitos fãs. "Compreendo perfeitamente, Kim. Passei por esta situação muitas vezes com os meus filhos, mas isto melhora", consolou uma utilizadora do Instagram.

A estrela do programa Keeping Up With The Kardashians revelou que, ao posar para a foto, segurava de um lado a adormecida Chicago, de dois meses, e com a outra mão agarrava a parte detrás da camisola de Saint, de dois anos, porque o pequeno "continuava a fugir". North West, de quatro anos, a filha mais velha do casal, foi a única que pareceu portar-se bem, posando de forma adorável, enquanto sorria e fazia o sinal da paz.

Na foto, que já tem mais de 5 milhões de likes, Kim surje com um dos seus modelos favoritos de vestido, na cor cinzenta, ajustado ao corpo de modo a salientar a silhueta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras