Nas Bancas

Colin Farrell

Colin Farrell

Getty Images

Colin Farrell internou-se num centro de reabilitação

Ator está sóbrio há 12 anos

CARAS
5 de abril de 2018, 14:33

Colin Farrell decidiu que devia ir para uma clínica de reabilitação, chamada The Meadows, nos Estados Unidos. O irlandês começou a sentir-se sobrecarregado depois de ter tido um ano com muito trabalho. O ator terminou de filmar três filmes e começou a sentir vontade para voltar a consumir drogas.

Segundo o que uma fonte próxima de Colin revelou ao The Daily Mail, a estrela de Hollywood decidiu procurar ajuda profissional antes que “acabasse mal”. O ator está sóbrio há 12 anos e este internamento não passará de uma medida de prevenção.

Collin internou-se na mesma clínica do Arizona, onde estiveram celebridades como Kate Moss, Selena Gomez e o golfista Tiger Woods.

O ator não faz do seu vício em drogas e álcool um assunto tabu e, em 2013, afirmou numa entrevista que encarou o problema, após anos de instabilidade, mal acabou de gravar Miami Vice em 2005. "Tive uma grande tolerância a diversas drogas durante vários anos. Isso foi-se acumulando até chegar ao ponto em que não consegui continuar a meter o pé no travão”, admitiu Colin ao programa americano The Late Late Show.

No ano passado, o ator foi ao talk show de Ellen DeGeneres e celebrou uma década livre de drogas. “Parabéns, estás fantástico”, disse a apresentadora do programa a Colin quando lhe revelou há quanto tempo estava sóbrio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras