Nas Bancas

Andreia Rodrigues lança primeiro livro rodeada de amor

Prestes a ser mãe pela primeira vez, a apresentadora esteve com familiares e amigos na apresentação de 'Coisas Minhas, Coisas Nossas', em Lisboa.

CARAS
5 de abril de 2018, 13:00

A futura mamã lançou o seu primeiro livro nesta terça-feira, 3. Andreia Rodrigues, 33, escreveu Coisas Minhas, Coisas Nossas, um livro prático, que pretende ser uma espécie de agenda pessoal, organizado por estações do ano: primavera, verão, outono e inverno. A obra conta com listas, sugestões e dicas sobre assuntos variados, como decoração, moda, alimentação e viagens, promete ser uma leitura agradável e divertida, e apresenta-se como um complemento ao blog de Andreia, Coisas Nossas.

No dia do lançamento do livro, contou com o apoio do marido, Daniel Oliveira, e da mãe, Paula Rodrigues, bem como de diversos amigos e colegas como Andreia Diniz, Ana Marques, Iva Lamarão e Júlia Pinheiro, que fez a apresentação do mesmo.

O livro já está à venda e custa 14,95 euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras