Nas Bancas

Channing Tatum e Jenna Dewan Tatum

Channing Tatum e Jenna Dewan Tatum

MARK RALSTON

Os sinais de que o casamento de Channing Tatum e Jenna Dewan já não estava bem há algum tempo

O casal anunciou o divórcio nesta terça-feira, 3 de abril, através das redes sociais.

CARAS
4 de abril de 2018, 14:38

O casamento de um dos casais favoritos de Hollywood chegou ao fim, mas a decisão que chocou muitos fãs não parece ter sido súbita. Apesar do final amigável, a revista People avançou que Channing Tatum e Jenna estavam separados há algum tempo, e que já existiam sinais disso mesmo.

Os dois têm comparecido a eventos sem a companhia um do outro, apesar de "manterem as aparências" nas redes sociais. Na festa da Vanity Fair, após o cerimónia dos Óscares, Jenna andou pela passadeira vermelha sem Tatum, e ao ser questionada sobre a ausência do marido, respondeu que estava em casa com a filha Everly. "Channing está muito feliz por ter uma noite de folga", disse ao Entertainment Tonight.

Alguns dias após a entrega de prémios, a atriz partilhou um vídeo da filha a brincar num parque temático em Los Angeles e, ao que tudo indica, o ator não desfrutou do dia ao lado da família. Uma fonte citada pela People revelou que a estrela de Magic Mike saiu de casa há alguns meses. "Como qualquer casamento, eles tiveram os seus altos e baixos ao longo do tempo, mas realmente começaram a distanciar-se no último ano".

Em declarações à Health em fevereiro, Jenna contou que o casal não tinha uma "vida perfeita", e que em alguns dias não se davam bem. "Sempre tivemos os mesmos valores, mas nós não somos perfeitos! Está a gozar? Discutimos como os outros casais, discordamos sobre as coisas, temos dias em que realmente não gostamos um do outro", admitiu na altura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras