Nas Bancas

0.jpg

DR

Pai de Meghan Markle "aterrorizado" com a perspetiva de levar a filha ao altar

A presença de Thomas Markle no casamento ainda era indefinida.

CARAS
3 de abril de 2018, 09:09

Após algumas notícias que afirmavam que quem ia levar Meghan Markle ao altar seria o príncipe William, irmão mais velho do noivo, uma nova fonte revelou que o casamento seguirá a tradição e a norte-americana vai entrar na capela ao lado do pai, o ex-realizador de 73 anos Thomas Markle.

De acordo com o que o meio-irmão de Meghan, Thomas Markle Jr, disse ao biógrafo Andrew Morton, que está a trabalhar no seu novo livro Meghan: Uma princesa de Hollywood, Thomas está "aterrorizado" com a ideia de acompanhar a filha na cerimónia, mas sente-se orgulhoso, pois Meghan não está apenas a "representar a família, como também a América".

O pai da norte-americana vive uma vida sossegada no México e prefere ficar afastado dos holofotes, mas irá enfrentar uma lesão no joelho por Meghan, ou "vai-se arrepender para o resto da vida", acrescentou Thomas Markle Jr., meio irmão da noiva.

Apesar da presença do pai da ex-estrela de Suits, ainda não há confirmação se Markle Jr., comparecerá ao casamento. Segundo o jornal britânico Daily Star, o meio-irmão de 51 anos não foi convidado para o próximo 19 de maio, uma vez que ele e Meghan não se falam há anos. Em janeiro do ano passado, foi preso por supostamente apontar uma arma à cabeça da namorada durante uma discussão.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras