Nas Bancas

Nasceu o segundo neto de Diego Maradona

O bebé, que recebeu o nome em homenagem ao ex-futebolista, nasceu neste domingo, dia 1 de abril.

CARAS
3 de abril de 2018, 14:07

Maradona está "muito feliz e de coração cheio". É assim que o ex-jogador de futebol se declara na descrição da foto em que surge o neto Diego Matias Maradona, na companhia do pai. O pequeno veio ao mundo neste domingo, 1 de abril, com 3,5 quilos e "é lindo", disse o avô.

"Vou desfrutar como não pude fazer com o meu filho Diego", acrescenta, referindo-se ao filho Diego Maradona Jr., nascido em 1986 e fruto de uma relação fugaz do argentino com a italiana Claudia Sinagra, a quem viria reconhecer a paternidade somente em 2007.

Empolgado por mostrar ao mundo o novo membro da família, a lenda do futebol não esperou em partilhar com os fãs o registo com Diego numa imagem que, em menos de um dia, já conta com mais de 173 mil gostos.

Este é o segundo neto de Diego Maradona, que já é avô de Benjamin Agüero, nascido em 2009, filho de Gianinna Maradona com o atacante do Manchester City, Sergio Agüero.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras