Nas Bancas

Georgina Rodríguez fala da sua relação com crianças e recorda infância

A namorada de Cristiano Ronaldo desempenha o papel de mãe de quatro crianças: Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina.

CARAS
3 de abril de 2018, 10:22

Georgina Rodríguez abriu a intimidade da sua vida à redação da XL Semanal, revista semanal espanhola, e falou da sua relação com crianças, recordando a sua infância.

A namorada de Cristiano Ronaldo cuida de Cristianinho, de sete anos, dos gémeos Mateo e Eva Maria, de nove meses, e Alana Martina, de quatro, e garante que isso não é um peso. Pelo contrário, apelida essa responsabilidade de “carregador de baterias”, com doses reforçadas de mimo, beijos e amor. Sente-se madura para assumir esta tarefa familiar e admite que sempre quis adotar uma criança. “Quando era pequena não brincava com Barbies. Tinha um bonequinho branco e outro negro e brincava com bebés; tive sempre muito feeling com as crianças.”

A namorada de Cristiano Ronaldo conta ainda ter acompanhado com muita dor a história do pequeno Gabriel, assassinado pela madrasta, em Almería, e confessa que, em família, vêem pouca televisão, saem para passear ou vão ao ginásio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras