Nas Bancas

Chega ao fim o casamento de Channing Tatum e Jenna Dewan

O anúncio foi feito nas redes sociais de ambos.

CARAS
3 de abril de 2018, 14:59

Depois de nove anos de casamento, os atores decidiram terminar o relacionamento que começou nas filmagens do filme Step Up, em 2006. Channing Tatum e Jenna Dewan.

No comunicado que partilharam no Instagram, não deixam de referir que é "estranho" informarem desta forma o mundo da sua separação, mas é uma consequência da vida pública que escolheram e do facto das notícias surgirem muitas vezes deturpadas: "este é um tempo em que a verdade pode ser distorcida para 'factos alternativos'", recordam.

"Decidimos com carinho separar-nos enquanto casal. Apaixonamo-nos profundamente há vários anos e tivemos uma jornada mágica juntos. Absolutamente nada mudou em relação ao quanto nos amamos, mas o amor é uma linda aventura que, por agora, está a levar-nos para caminhos diferentes", pode-se ler no texto partilhado.

Insatisfeitos com a notícia, os fãs expressaram-se nas redes sociais: "Isto deixa-me tão triste! Vocês são pessoas incríveis, e desejo-vos muito amor e sorte no mundo", escreveu uma utilizadora do Instagram.

Os dois prometeram ainda serem pais dedicados para Everly, de quatro anos, único fruto do relacionamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras