Nas Bancas

Revelado com quem foi o primeiro beijo de Meghan Markle

A ex-atriz tinha 13 anos na altura.

CARAS
2 de abril de 2018, 10:59

Numa entrevista pouco conhecida que Meghan Markle, de 36 anos, deu a Larry King, a noiva de Harry revelou uma curiosidade engraçada sobre a sua adolescência.

"Joshua Silverstein. Tinha 13 anos. Estávamos numa colónia de férias no verão e beijei-o!", relembra Markle, falando do seu primeiro beijo.

Joshua é, atualmente, um bem-sucedido ator e comediante nos Estados Unidos, além de ser também famoso pelo beatbox. Segundo o Mail Online, é casado e pai de dois filhos, um de cinco anos e outro de 10.

Ao mesmo jornal, Silverstein prestou algumas declarações. "Estávamos juntos todos os dias falávamos muito ao telefone, dávamos as mãos e trocávamos beijos. Claro que não me lembro 'do beijo' mas sei que fui o primeiro rapaz que ela beijou. Ela era uma rapariga muito querida e simpática", afirmou.

Foi em 1993 que a relação entre os dois começou, após uma semana de ensaios para a peça de teatro organizada pelo campo de férias da Igreja. Apesar de viverem longe um do outro, encontravam-se sempre aos domingos na Igreja em Santa Monica e Joshua tornou-se também muito próximo da mãe de Markle, Doria.

Quando soube que a sua anterior paixão namorava com Harry, Silverstein ficou entusiasmado. "Estou feliz por ela. É muito inteligente, tem a cabeça no sítio, e conhece-se a ela própria. Fico feliz por ver que todos os sonhos dela estão a tornar-se realidade. É bom saber que alguém do meu passado está a ter tanto sucesso", referiu.

Após as férias de verão, o namoro 'esfriou', mas continuavam a ver-se aos domingos, naquela igreja que, diz Joshua, não tem a ver com religião mas sim amor e respeito pelo outro. "A Meghan consegue lidar com qualquer coisa. Nós temos as mesmas raízes e tivemos de lutar para entrar na indústria. Chegámos a falar sobre isto quando éramos mais novos. Temos ambos mais que uma etnia, com pais caucasianos e mães negras, e sempre tivemos essa ligação. A raça é importante para nós e ela queria contribuir para uma mudança futura nesse aspeto", finalizou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras