Nas Bancas

Ben Affleck, quase irreconhecível nas mais recentes fotos, responde a críticas sobre o seu peso

O ator foi visado num artigo da revista The New Yorker.

CARAS
2 de abril de 2018, 16:36

As últimas imagens de Ben Affleck onde é possível ver a enorme tatuagem que cobre na totalidade as suas costas deram origem a comentários de todo o género nas redes sociais. Muitos deles sobre o seu novo aspeto (o ator aumentou de peso), a sua tristeza pela separação de Jennifer Garner e o fracasso na bilheteira do seu último filme de Batman.
Um debate incendiado por um artigo publicado pelo The New Yorker, escrito por Naomi Fry, no qual a jornalista aborda os últimos anos da vida pessoal do ator. Com o título "A Grande Tristeza de Ben Affleck", o texto aborda também o aspeto físico do ator com fotografias que deram a volta ao mundo, chegando a compará-lo com a personagem dos Simpsons, Homer. Muitos revoltaram-se com as declarações da jornalista mas o ator, agiu com classe, respondendo ao artigo com duas frases no twitter: "Estou muito bem. Pele dura reforçada por tatuagens extravagantes."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras