Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt

Getty Images

Angelina Jolie e Brad Pitt: 18 meses depois, há finalmente acordo de divórcio

O acordo final está a ser redigido.

CARAS
2 de abril de 2018, 11:44

De acordo com o The Sun, ano e meio depois de se terem separado parece que há ‘fumo branco’ no processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt.

Os termos do divórcio estão agora claros”, declarou uma fonte ao jornal inglês. “Neste momento, o documento final está a ser redigido por ambas as equipas jurídicas”. O acordo foi possível no pressuposto de que nada seria feito para prejudicar os filhos do casal, Maddox, 16, Zahara, 13, Pax, 14, Shiloh, 11 e gémeos Knox e Vivienne, de nove. “Ambos sabem que é crucial para as crianças que tenham uma relação de respeito”, afirmou a mesma fonte.

Recordamos que o principal foco de discórdia têm sido os termos em que Brad Pitt pode estar com os filhos, exigindo este mais tempo com eles. De acordo com várias fontes, o ator parece ter combatido os problemas com o consumo de álcool e encontra-se numa fase boa da sua vida, aspecto que poderá justificar ter finalmente chegado a acordo com Jolie.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras