Nas Bancas

A pergunta que incomodou Georgina Rodríguez na sua mais recente entrevista

A companheira de Cristiano Ronaldo falou com a revista espanhola 'XL semanal', mas nem sempre a entrevista foi tranquila.

CARAS
2 de abril de 2018, 12:35

Georgina Rodríguez, de 24 anos, deu uma longa entrevista à revista espanhola XL semanal, que foi publicada este domingo, dia 1 de abril. Logo de início, a mãe de Alana Martina deixou claro que não era seu desejo falar muito sobre a sua família, "Não quero que esta entrevista seja tão intensa. Prefiro falar de cuidados físicos e de beleza e não da minha família".

A jovem falou da infância, da ida para Madrid, do seu trabalho como logista, das redes sociais, dos filhos, mas houve uma questão que a fez ficar desconfortável. Quando a interrogaram sobre a mudança para casa do namorado – “Em dezembro de 2016 passou a viver com Cristiano Ronaldo e tudo mudou radicalmente?” - , Georgina afirmou "não vou responder a isso porque não é apropriado nesta entrevista. Não é melhor começar de novo?". Perante a insistência do jornalista, acabou por comentar apenas: "a minha vida mudou para melhor".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras