Nas Bancas

gibbs.jpg

Produtora de 'Anatomia de Grey' morre aos 50 anos

Suzanne Patmore Gibbs faleceu devido a complicações após uma pequena cirurgia.

CARAS
1 de abril de 2018, 17:30

Apaixonada e dedicada ao trabalho, sobretudo no que ao reforço da presença feminina dizia respeito, nada fazia prever que Suzanne Patmore Gibbs partisse tão cedo.

A produtora de 50 anos foi submetida a uma cirurgia, cujos detalhes ainda não são conhecidos, e veio a falecer pouco tempo depois, devido a complicações.

Deixa o marido, Stuart, os filhos Dashiell e Violet, o irmão, Alan e os pais, Barry e Carole.

"Ela era uma mentora, uma luz guia, uma influencer para muitos estúdios, incluindo a ABC, a Sony e, mais recentemente, a TriStar Television. Era bondosa, preocupada e apoiava todos os que trabalhavam com ela. Em retorno, era admirada e respeitada em Hollywood. Embora ela tivesse orgulho nas suas realizações profissionais, sentia que o seu maior sucesso eram a família e amigos mais queridos. Ela fará muita falta", referiu a família de Gibbs.

Além de Anatomia de Grey, a produtora teve um papel importante no lançamento de Donas de Casa Desesperadas, Perdidos, Vingança, Betty Feia, entre tantas outras obras conhecidas e bem sucedidas. Com uma carreira notável, Suzanne deixa o mundo da televisão mais pobre.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras