Nas Bancas

Piqué partilha fotografia para negar rumores de uma crise na relação com Shakira

O atleta recorreu ao Instagram para demonstrar que se encontra feliz ao lado da cantora.

CARAS
31 de março de 2018, 14:00

Gerard Piqué, de 31 anos, pôs um ponto final nos rumores de uma possível crise na relação com Shakira, de 41.

Após meses a ignorar comentários, decidiram pronunciar-se. Piqué partilhou uma fotografia na qual surge de óculos de sol e, no reflexo, pode-se ver a companheira. E não estão numa esplanada ou em casa. Estão mesmo a disfrutar de umas férias na neve. "Tempo de neve!", escreveu o atleta, identificando a companheira na publicação.

"Sigam em frente....juntos", pode ler-se num dos vários comentários carinhosos dos seus seguidores.

A fotografia partilhada pelo jogador serviu também para fazer pulicidade à marca de óculos de sol do seu pai, chamada Kypers.

Mas afinal, o que é que desencadeou estes rumores de uma possível crise entre os dois? Ora, desde o dia 9 de fevereiro que o casal não partilhava nada referente à relação, o que preocupou alguns fãs, dando início à especulação.

De recordar que Shakira vive momentos difíceis, após ter tido de pagar cerca de 20 milhões de euros ao fisco, assim como ter perdido a voz recentemente. Além disto, a cantora está envolvida numa polémica, após ter apresentado uma denúncia contra um paparazzi que vigiava a sua casa em Barcelona.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras