Nas Bancas

Leonardo DiCaprio visto com modelo argentina de 20 anos

O ator é 23 anos mais velho.

CARAS
31 de março de 2018, 15:54

Aos 43 anos, Leonardo DiCaprio foi visto num encontro com uma modelo argentina 23 anos mais nova. Camila Morrone, que completa 21 anos no próximo mês de junho, já teria sido apontada como namorada do ator em janeiro, após terem viajado juntos até Aspen.

Porém, aquilo que poderia ter sido apenas um romance, parece estar a tornar-se mais sério, sendo que já dura há cerca de três meses.

Em fevereiro, estiveram também presentes na festa de aniversário de Ellen DeGeneres, que comemorava 40 anos de idade e, na passada quarta-feira de manhã, foram vistos a tomar casualmente o pequeno-almoço em West Hollywood.

A preferência do ator por modelos já é conhecida. Desde que se separou de Nina Agdal em maio de 2017, já foi associado a Lorena Rae e, agora, a Camila. Já para não falar do passado amoroso do ator, no qual surgem nomes como Bar Rafaeli ou Naomi Campbell.

Contudo, apesar da proximidade entre os dois, uma fonte próxima explicou à revista People que "Eles são amigos de família e as duas famílias são muito próximas". Certo é que o clima de romance é evidente, apesar de nenhum dos dois o ter assumido publicamente até ao momento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras