Nas Bancas

Jaden Smith e Rita Ora

Jaden Smith e Rita Ora

Jaden Smith defende-se das críticas por ter usado um vestido

O filho de Will Smith tem um estilo peculiar.

CARAS
31 de março de 2018, 11:00

Jaden Smith, de 19 anos, recorreu ao Twitter para falar sobre o - muito critcado - facto de ter usado um vestido.

"Se eu quiser usar um vestido, eu vou usá-lo, e isso vai tornar-se a nova moda...JADEN SMITH #ICON", escreveu o jovem.

Jaden já tinha falado abertamente sobre as suas escolhas no que toca a moda, à revista Nylon, referindo, " Sabes, apenas tens de acreditar em ti mesmo. O mundo vai continuar a criticar-me por tudo aquilo que eu faço e eu vou continuar a não querer saber".

E ainda acrescentou, "Assim, daqui a cinco anos, quando um miúdo for para a escola de saia não vai ser espancado ou gozado. Não irá ter importância. Eu estou a levar com as críticas para que, mais tarde, os meus filhos e as próximas gerações de crianças pensem que certas coisas, que no meu tempo não eram esperadas, são normais".

Em entrevista à BBC Radio 1Xtra, o pai do jovem, Will Smith, de 49 anos, disse "O Jaden é 100% destemido, ele fará qualquer coisa. Portanto, enquanto pai, é assustador - mas eles está completamente disposto a viver e morrer pelas suas próprias decisões artísticas esimplesmente não se preocupa com o que as pessoas pensam".

No Twitter, não faltaram comentários a apoiar o jovem ator.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras