Nas Bancas

Cheryl Cole revolta-se com rumores de traição de Liam Payne

A cantora desmentiu estar a atravessar um mau momento com o companheiro.

CARAS
31 de março de 2018, 17:13

Muito se tem falado acerca da relação entre Cheryl e Liam Payne. Nos últimos tempos, têm surgido diversos rumores acerca de uma possível crise entre os dois. Contudo, o casal tem sempre conseguido desmenti-los através de ações que provam o contrário. Mas houve algo que os fez, finalmente, quebrar o silêncio.

Ao que tudo indica, Cheryl ficou verdadeiramente irritada com uma notícia que falava numa suposta traição de Liam, bem como no facto de, teoricamente, ela ter ficado chateada com uma fotografia que o companheiro partilhou ao lado de Katy Perry, e recorreu ao Twitter para desabafar.

"Por norma, não me dou ao trabalho de responder a artigos estúpidos. Mas, no meu silêncio, eles agarram numa caneta. Este é um artigo estúpido, baseado em ninharias. Mas não posso ignorar esta história, que envolve uma dançarina inocente, colega do Liam, que tem noivo, e que os arrasta para esta tentativa desesperada de causar problemas entre mim e o Liam. Também não entendo estes ataques quase diários. Acontece que a outra 'mulher mistério' na história é a minha amiga de longa data e manager (isto é embaraçoso). E acontece também que eu adoro a Katy Perry", escreveu.

Em seguida, Cheryl aproveitou para referir que se ia ausentar, para disfrutar de umas férias em família. "A única coisa que faremos são memórias", referiu.

O casal é pai de Bear, que completou um ano no passado dia 22 de março.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras