Nas Bancas

Bárbara Elias assegura: “as minhas filhas já me fazem muita companhia”

A empresária e as filhas, Matilde e Maria, participaram numa divertida caça aos ovos da Páscoa.

Marta Mesquita
31 de março de 2018, 17:02

Bárbara Elias tem nas filhas, Maria, de oito anos, e Matilde, de 12, as suas companheiras de eleição, sobretudo quando se trata de programas ao ar livre. Durante uma caça aos ovos da Páscoa promovida pelo Lidl na Quintinha do Jardim Zoológico, a empresária partilhou com a CARAS a relação cúmplice que existe entre as três: “As minhas filhas já me fazem muita companhia. Elas são ótimas, até porque alinham em tudo. Estamos sempre juntas e somos muito amigas. Elas adoram este tipo de programas. Sempre que possível, fazemos atividades ao ar livre, sobretudo aos fins de semana, que é quando temos mais disponibilidade. As minhas filhas não estão sempre agarradas aos tablets ou à televisão. Não permito que isso aconteça.”
Com Matil­de já na pré-adolescência, Bárbara assegura que ainda não teve nenhum conflito com a filha mais velha: “Continua a ser tudo muito sereno. Aliás, a Matilde é mais tranquila do que a Maria. Sei que tenho de começar a preparar-me para essa fase, até porque as meninas costumam ser um bocadinho mais complicadas na adolescência... Temos de ter paciência. É esse o segredo.
Apesar de Nuno Graciano não ter participado neste programa familiar, a empresária contou que as filhas são mesmo “meninas do papá”: “O Nuno é um ‘pai galinha’ e por ele a Matilde ainda nem saía de casa. [Risos.] Ele é muito protetor com elas. Eu sou mais destemida. Acho que temos de lhes ir dando alguma liberdade para que mais tarde consigam desenvencilhar-se sozinhas e serem autónomas.”
texto: Marta mesquita
fotos: paulo jorge figueiredo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras