Nas Bancas

Victoria Guerra fala das suas procupações com a imagem

A fazer uma pausa entre projetos, após as gravações da série da RTP “Três Mulheres”, a atriz, de 28 anos, esteve num evento da Burberry, em Lisboa.

Joana Carreira
30 de março de 2018, 12:02

Considerada uma das atrizes mais talentosas da sua geração, Victoria Guerra tem no espírito forte e descontraído e no sorriso algo tímido as suas maiores armas. É ainda nas peças de roupa, sejam elas sofisticadas ou irreverentes, que encontra a definição da sua personalidade, como nos contou num evento da Burberry realizado no espaço Flat, em Lisboa. “Uso determinadas peças de acordo com a ocasião. Para trabalhar, gosto de ir com um fato de treino confortável. Mas depende muito do meu estado de espírito, de como acordo, como está o tempo, onde vou. Mas posso dizer que me divirto muito, porque a roupa transmite a nossa personalidade. E enquanto atriz, o guarda-roupa escolhido para interpretar uma personagem é muito importante, porque vai mostrar aquilo que a personagem é”, justificou a atriz, sublinhando que no dia a dia cuida da imagem: “Tenho os cuidados normais com o cabelo e a pele. O nosso corpo é o nosso objeto de trabalho, se não o cuidarmos não vai funcionar, e precisamos dele para trabalhar.[Risos.]”
Sobre o tom de cabelo rosado que exibiu nesses dias, Victoria explicou: “Pintei para uma curta-metragem, mas gostei e deixei ficar, porque não estou a trabalhar neste momento. A minha mãe nunca me deixou pintar o cabelo em miúda [risos], e normalmente tenho cuidado e não costumo fazer nada no cabelo entre projetos. Mas esta tinta sai com as lavagens.”

fotos: Paulo Jorge Figueiredo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras