Nas Bancas

GettyImages-826188710.jpg

Matt Winkelmeyer

Tyra Banks admite ter feito cirurgia plástica

A modelo diz que sente a necessidade de ser responsável e dizer a verdade sobre os seus procedimentos cirúrgicos.

CARAS
30 de março de 2018, 10:30

Em recente entrevista à PEOPLE, Tyra Banks revelou ter feito uma rinoplastia no início de sua carreira. "Tinha ossos no meu nariz que estavam a crescer e me incomodavam. Conseguia respirar normalmente, mas fiz uma cirurgia estética”, admitiu.

A supermodelo questionou o ideal de beleza e desabafou que se sente desconfortável quando mulheres naturalmente bonitas, e que nunca recorreram a procedimentos cirúrgicos, julgam outras que optam por fazê-los. "Se gostamos do nosso ‘eu natural’, não nos preocupamos com isso, mas se nos sentimos inseguras sobre alguma coisa, há uma ‘mala mágica’ de truques de beleza para nos fazer sentir quem queremos ser. Permanentes ou temporários, eu não julgo”.

Uma apreciadora de maquilhagem, Banks confessa que não é adepta ao visual "rosto lavado". A manequim aproveitou para brincar com uma de suas colegas de profissão. "Como modelo, eu precisava de maquilhagem. Não acho que exista algo de errado nisso. Gisele, não precisas, Eu sim, e nós as duas desfilamos para a Victoria's Secret", disse, referindo-se à top model brasileira Gisele Bündchen.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras