Nas Bancas

Manuel Pinto Coelho feliz com a gravidez da mulher: “a nossa expectativa é grande”

O médico e a mulher, Daiana, estiveram na ModaLisboa, onde partilharam a sua alegria por irem ter mais um filho. No segundo mês de gestação, o casal ainda não sabe o sexo do bebé.

Marta Mesquita
30 de março de 2018, 15:12

Se tudo correr bem, o sexto filho de Manuel Pinto Coelho – e o segundo que terá com a sua atual mulher, Daiana – nascerá em outubro. Ainda no primeiro trimestre da gestação, o casal contou que está radiante por ver a família a aumentar. “A nossa expectativa é grande. Com a graça de Deus, vai tudo correr bem. Não tinha sentido que o irmão mais próximo da Lara tenha quase 40 anos. Achámos que ela, com os seus 18 meses, merecia um irmão com uma idade mais próxima. Pusemo-nos nesta aventura, que, felizmente, resultou. Não tenho qualquer preferência pelo sexo. Só queremos que este bebé venha com saúde”, contou o médico durante a última edição da ModaLisboa.
Ao contrário do marido, Daiana assumiu que desta vez gostava de ter um rapaz: “Tem sido tudo muito parecido com a gravidez da Lara, por isso fiquei a achar que vamos ter outra menina. Gostava de ter um menino, para ficar com o casal, mas se vier outra menina a logística fica muito mais fácil. Fico feliz com qualquer das opções.”
Na ocasião, a gestora mostrou-se ainda muito entusiasmada com o facto de ir ter dois bebés em casa: “Esta gravidez foi planeada e muito desejada, até porque acho que é mais fácil termos dois filhos seguidos. A nossa Lara é ótima, é uma bebé calma. É mesmo um mimo. Se esperássemos mais tempo, não sei se teríamos mais filhos.”

Foto: Luís Coelho

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras