Nas Bancas

Kendall Jenner mostra o interior do seu 'closet' em Nova Iorque

O espaço serviu de cenário para uma campanha publicitária.

CARAS
30 de março de 2018, 17:05

Uma das modelos mais bem pagas do mundo tem um closet de dar inveja. Kendall Jenner revelou onde guarda a vasta coleção de roupas no seu apartamento do SoHo, em Nova Iorque, numa campanha publicitária para a marca desportiva Adidas.

A manequim de 22 anos tornou-se embaixadora da marca em maio do ano passado e agora está a divulgar os novos ténis. Sentada no chão do seu closet, a estrela do programa Keep Up With The Kardashians posou com uns calções brancos com riscas amarelas nas laterais, uma camisola branca com decote em "v", a deixar à mostra uma gola alta vermelha, que contribui para um visual despojado. Para a campanha, Kendall optou por usar um modelo de ténis na cor azul e cinza.

A fotógrafa Renell Medrano, responsável pelo ensaio, disse que escolheu o apartamento de Kendall na Big Apple porque quis registar a modelo da "maneira mais natural possível".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras