Nas Bancas

Justin Theroux visto com atriz norte-americana em clima de cumplicidade

Depois de se separar de Jennifer Aniston, o ator já foi associado à modelo Petra Collins, de 25 anos. Agora, trata-se de uma atriz.

CARAS
30 de março de 2018, 14:30

Justin Theroux anunciou o fim do seu casamento há apenas um mês e o ator já foi visto a regressar ao seu apartamento com uma companhia feminina, a estrela de televisão Aubrey Plaza. Em 2017, a atriz ainda namorava com o guionista Jeff Baena, mas não são vistos juntos há mais de um ano.

Justin e Aubrey foram vistos a chegar a casa do ator, enquanto Justin, de 46 anos, levava a sua sofisticada bicicleta Supreme revestida a ouro. É provável que se conheçam há vários anos, visto que o ator foi convidado para participar num episódio da série de que Aubrey integra o elenco, Parks and Recreation, em 2012.

O rumor surge depois de fontes próximas do ator terem revelado à revista People que Justin está a aproveitar a vida de solteiro: “Ele simplesmente está a seguir uma rotina básica, a fazer as coisas dele. Come à mesma hora, vai aos mesmos sítios e encontra-se com as mesmas pessoas. Está a tentar rodear-se de amigos, algo que não costumava fazer tanto, e não está em casa a pensar no divórcio”.

De relembrar, que Justin casou-se com a atriz Jennifer Aniston em 2015 e, três anos depois, anunciaram a separação. O casal estava junto há mais de seis anos e conheceu-se em 2008, nas filmagens do filme Tropic Thunder.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras