Nas Bancas

modalx_076PJM.jpg

Pedro Jorge Melo

Joana Santos revela como está a viver a maternidade

A atriz esteve na ModaLisboa, onde contou como tem conciliado o trabalho com o seu papel de mãe. Na ocasião, Joana também elogiou o marido, Simão Cayatte.

Marta Mesquita
30 de março de 2018, 15:02

Neste momento, Joana Santos tem uma vida bastante ocupada. Mãe de Ari, de um ano, a atriz tem dado o seu melhor para conciliar a maternidade com as gravações da novela da SIC Vidas Opostas, da qual é uma das protagonistas. Ser organizada e aproveitar bem cada momento parece ser o seu segredo para conseguir ser uma mãe presente e uma profissional realizada. “Já não tinha este ritmo de trabalho há algum tempo, mas tenho conseguido organizar-me, até porque planeei tudo com antecedência. Quando estou a gravar, morro de saudades do meu filho, mas não estou sempre a ligar para a ama. Não sou uma mãe-galinha. É ótimo saber que vou para casa e que tenho o meu filho e aqueles miminhos à minha espera. O Simão [Cayatte] também tem sido um pai à altura. Dividimos todas as tarefas”, contou Joana, com quem conversámos na ModaLisboa.
Neste dia dedicado ao lazer, a atriz revelou algumas das graças que o seu filho já faz: “Ele já começa a querer andar. Adora imitar o cão da vizinha. Está tudo a correr bem. Para mim, ser mãe está mesmo a ser algo muito natural.”

fotos: Pedro Jorge Melo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras