Nas Bancas

Christina Aguilera posa sem pingo de maquilhagem em capa de revista

A cantora abraçou um 'look' minimalista numa sessão fotográfica e surpreendeu

CARAS
30 de março de 2018, 11:30

Christina Aguilera é conhecida pela sua ousadia e irreverência, e quando não o demonstra, surpreende. A cantora reinventou o seu visual e largou o seu amor pelo eyeliner, pelo contorno de rosto e pelo batom vermelho Moulin Rouge, expondo as sardas e os olhos azuis numa nova sessão fotográfica para a revista norte-americana, Paper.

A cantora revelou como se sentiu com um look minimalista: “Sempre fui alguém que obviamente gosta de experimentar, adora teatro, adora criar um enredo e interpretar uma personagem num vídeo ou no palco. Sou uma artista, isso é o que sou por natureza. Mas estou num momento, mesmo musicalmente, em que é um sentimento libertador poder tirar tudo e apreciar quem és, a tua beleza crua”.

Apesar da capa da revista revelar uma Christina Aguilera diferente, nem só de minimalismo se trata a sessão. Também houve espaço para explorar os looks exagerados e os batons vermelhos. A cantora confessou que além de gostar de ter o rosto com muita maquilhagem, adora usar perucas e sente-se tão confortável com o seu cabelo falso, que até as usa quando tem relações sexuais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras