Nas Bancas

2018-03-29_160201.jpg

Sean Penn dá entrevista sob efeito de sedativo

O ator de 57 anos confessou ter tomado o medicamento após uma noite mal dormida.

CARAS
29 de março de 2018, 17:02

Sean Penn, vencedor de dois Óscares surpreendeu no programa Late Show de Stephen Colbert ao retirar do bolso do casaco um maço de tabaco e acender um cigarro durante entrevista. Penn contou ao apresentador que havia tomado Ambien, um remédio para tratar a insónia, e confessou estar ainda "um bocadinho" sob o efeito deste.

A atitude do ator chamou a atenção dos telespectadores que questionaram o seu comportamento nas redes sociais. "Por que diabos Sean Penn está a fumar durante a entrevista?", indagou um utilizador do Twitter. O apresentador chegou a oferecer um cinzeiro para Penn, mas pediu que o ator parasse com o vício. "Os meus pais fumavam quando eu era criança, então tenho recordações felizes cheirar o fumo do cigarro, mas sabes que te queremos por perto por muito tempo, e essas coisas são más para ti". Como resposta, o ex-marido de Madonna respondeu que fumar era garantir o trabalho dos oncologistas.

Sean Penn foi convidado ao talk show para apresentar o seu primeiro livro, Bob Honey Who Just Do Stuff: A Novel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras