Nas Bancas

Herdeira da Topshop pode estar grávida do “preso mais bonito do mundo”

Casal conheceu-se no Festival de Cannes em 2017

CARAS
29 de março de 2018, 11:19

O romance entre Chloe Green, herdeira da marca de moda britânicaTopShop, e Jeremy Meeks, o modelo que conheceu a fama quando foi considerado o ‘preso mais bonito do mundo’, surpreendeu tudo e todos quando foi confirmado no verão passado, mas parece que as surpresas não ficam por aqui. Segundo a imprensa internacional, Chloe poderá estar à espera do primeiro filho com Jeremy.

A notícia chega pouco tempo depois de o casal ter confessado ao Daily Mail que tencionava dar o próximo passo na relação, viver juntos e formar uma família, desejo que não demorou muito até ser cumprido. Este bebé será o primeiro para Chloe, mas o terceiro para o “preso mais bonito do mundo”, que é pai biológico de Jeremy Jr., de 7 anos e pai adotivo de Robert, de 11 e Ellie, de 16, juntamente com Melissa Meeks, a mulher com quem o agora modelo ainda está casado.

De relembrar, que Jeremy assinou contrato com a agência de modelos White Cross Management depois de ter sido detido em 2014 e condenado a 27 meses de prisão por assalto à mão armada. A sua fotografia no cadastro foi partilhada nas redes sociais e tornou-se viral.

Chloe e Jeremy conheceram-se no ano passado, no Festival de Cannes e começaram a relação pouco tempo depois. Os dois viajaram para a Turquia e a mulher de Jeremy acreditava que o marido tinha ido apenas numa viagem de trabalho. As fotografias foram divulgadas na imprensa internacional e terminaram com o casamento de oito anos.

O historial romântico de Chloe também é conhecido: esteve envolvida com o cantor Marc Anthony, pouco depois de deste se ter separado de Jennifer Lopez. A herdeira da TopShop também foi associada a Cristiano Ronaldo, depois de coincidirem várias vezes em Saint Tropez, Londres e Madrid em 2016.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras