Nas Bancas

Kylie Jenner mostra a sala (milionária) da sua casa

A decoração ultrapassa os cinquenta mil euros.

CARAS
28 de março de 2018, 10:50

Kylie Jenner, mostrou a decoração da sua ala aos seus seguidores na passada segunda-feira, 26 de março.

A recém-mamã recorreu às redes sociais para mostrar a decoração que escolheu e que, como se pode comprovar pela imagem, não é muito apropriada a crianças, já que inclui uma mesa de vidro com cantos bicudos e uma grande lareira sem proteção. A empresária deu um toque harmonioso ao espaço, ao combinar os tons dourado, beje e cinzento.

Em cima da lareira, vê-se um quadro de Basquiat, cujo valor se encontra atualmente entre os 40 mil e 60 e mil euros, aproximadamente.

Mais ao lado, por baixo de um grande espelho redondo, pode ainda ver-se uma mesa original. De cor dourada, sobressai pelo facto de simular ter algumas gotas a cair. Está à venda por mais de 20 mil euros.

Em cima da mesa, está um livro da fotógrafa Bettina Rheims, que tem o valor de cerca de 55 euros.

A sala insere-se na última mansão comprada pela empresária, cujo negócio de cosméticos vai de vento em popa, e é apenas uma das suas várias divisões. No total, a decoração de sala ascendeu aos 80 mil euros. A casa tem oito quartos e 11 casas de banho e custou quase 10 milhões de euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras