Nas Bancas

GettyImages-917910652.jpg

Chris Jackson

Como Meghan Markle mudou a alimentação de Harry para melhor

A ex-atriz tem sido uma boa influência para o príncipe.

CARAS
28 de março de 2018, 15:43

Antes, era conhecido por apreciar festas e ser um pouco… mulherengo. Porém, parece que, agora, o príncipe Harry é um homem diferente e tomou um rumo totalmente diferente para a sua vida.

Comprometido com Meghan Markle, com quem deverá casar no próximo dia 19 de maio, o irmão mais novo de William tem adotado um estilo de vida saudável, mostrando-se visivelmente mais feliz.

Além de ter deixado de fumar, pelo menos em casa, iniciou uma dieta mais equilibrada, com o acompanhamento da nutricionista Gabriela Peacock, a mesma especialista que ajudou a princesa Eugenie. Junto a Markle, cozinha várias vezes e assume-se fã de frango assado caseiro.

Harry alterou as cores do seu prato e até substituiu o seu habitual pequeno-almoço de bacon e ovos, por algo menos calórico, graças à dieta recomendada pela nutricionista, na qual são eliminados os produtos lácteos, reduzidos os açúcares e aumentadas as proteínas.

Contudo, há algo mais a complementar esta mudança na alimentação. O príncipe começou também a treinar no luxuoso ginásio londrino KX, cuja anuidade ronda os 12 mil euros. Costuma vestir-se de preto e é acompanhado por um personal trainer, que aposta sobretudo em abdominais, levantamento de peso e corrida na passadeira.

Cúmplice, Markle também é adepta da prática de exercício físico e já foi vista a treinar com o noivo algumas vezes. Fora do ginásio, juntaram-se em mais uma missão: reduzir a ingestão de álcool para fazer uma espécie de detox antes do grande dia que se avizinha.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras