Nas Bancas

Buble.jpg

Lusiana Lopilato, mulher de Michael Bublé, mostra barriga de grávida na 'red carpet'

O casal casou-se em 2011 e já tem dois rapazes.

CARAS
27 de março de 2018, 16:36

Michael Bublé tem vivido verdadeiros dramas familiares nos últimos anos, mas agora, tudo mudou. No passado mês de janeiro surgiram os primeiros rumores de que a atriz Lusiana Lopilato estava à espera do terceiro filho com o cantor. A notícia foi finalmente confirmada pelos próprios, este domingo, na passadeira vermelha da 47ª edição dos prémios Juno, que se realizaram em Vancouver, Canadá.

O cantor, que apresentou a gala, posou para os fotógrafos com um grande sorriso, acompanhado pela mulher, que mostrou pela primeira vez a barriga de grávida, num sugestivo vestido preto da designer argentina Lorena Horeyco.

Esta edição dos prémios Juno teve um significado especial para Michael, que no ano passado teve que cancelar a sua presença devido à doença do seu filho Noah, de quatro anos. O menino foi diagnosticado em 2016 com um cancro no fígado e recebeu tratamento nos Estados Unidos.

Atualmente, Noah está bem de saúde e o casal decidiu retomar os seus compromissos. O cantor não conseguiu esconder a emoção quando subiu ao palco: “Para ser honesto, não sabem o que significa para mim estar aqui hoje. Há alguns anos que não piso um palco e significa muito mais do que podem alguma vez imaginar. Regressar à minha cidade natal, estar com a minha família, com os meus amigos… Estaria a mentir-vos se dissesse que não estou um pouco nervoso”.

Depois de uma pausa, continuou o seu discurso e até sublinhou uma curiosidade: “Sinto-me um sortudo porque há cinco anos, apresentar pela primeira vez estes prémios em Regina deu-me sorte, porque eu e a Lusiana estávamos à espera do nosso primeiro filho. E aqui estou eu, cinco anos depois e voltou a acontecer, a minha mulher está grávida do nosso terceiro filho”.

O casal pode agora viver mais um capítulo feliz da sua vida, deixando para trás os problemas de saúde do seu filho mais velho e abraçar pela terceira vez a paternidade, depois de Noah, de quatro anos e de Elías, de dois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras