Nas Bancas

11.jpg

Kylie Jenner posa para 'selfie' ao lado da filha Stormi

A pequena Stormi tem apenas sete semanas e já mostra curiosidade pela câmara.

CARAS
27 de março de 2018, 12:19

Após ter mantido os fãs "no escuro" durante toda a gravidez, Kylie Jenner não quis manter a filha afastada dos holofotes por muito tempo. Na última sexta-feira, 23, a socialite partilhou no seu Instagram três fotografias em preto e branco com a bebé, fruto do seu relacionamento com o rapper Travis Scott, que nasceu no dia 1 de fevereiro.

A irmã mais nova de Kim Kardashian aparece deitada ao lado de Stormi num dos primeiros registos do rosto todo da menina, que já revela um talento natural para as selfies ao encarar a lente do telemóvel com olhos curiosos.

A fotografia já conta com quase 14 milhões de likes e mais de 800 mil comentários. Os fãs da estrela de Keeping Up With The Kardashians não pouparam elogios à pequena. "Ela é a mais fofa de todas", escreveu uma utilizadora da rede social. A mãe fez questão de demonstrar o seu amor por Stormi e homenageou a filha ao usar um colar em que lia-se "babygirl".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras