Nas Bancas

GettyImages-924564344.jpg

Mark Wilson

As 'oportunas' férias de Melania Trump na Flórida

Imprensa norte-americana afirma que a primeira-dama se quis afastar dos escândalos sexuais de Trump.

CARAS
27 de março de 2018, 10:55

Este domingo, 25, os Estados Unidos encontravam-se em suspenso para assistir à entrevista de Stormy Daniels, atriz pornográfica que se envolveu alegadamente com Donald Trump, ao canal CBS, enquanto Melania Trump estava de viagem.

A primeira-dama americana rumou à Flórida para as tradicionais férias de primavera, juntamente com o seu filho mais novo, Baron Trump, de 12 anos e com o Presidente dos Estados Unidos. Trump passou apenas o fim-de-semana e Melania ficará até à próxima quarta-feira, 28.

Segundo a imprensa norte-americana, esta separação é totalmente intencional devido aos escândalos sexuais que envolvem Trump, apesar da porta-voz de Melania ter assegurado ao USA Today que “há muito tempo que estas férias estavam planeadas”.

A vontade de Melania se querer afastar do marido ficou mais do que justificada quando Stormy Daniels revelou que assinou um acordo de silêncio em 2016, sobre a suposta aventura amorosa que teve com o atual Presidente dos Estados Unidos, na altura, a atriz tinha 27 anos e Trump 60.

A atriz revelou que depois do caso, se mantiveram em contacto e que, apesar de nunca se ter sentido atraída pelo magnata, nunca se sentiu uma vítima.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras