Nas Bancas

Olivia Culpo separa-se após dois anos de namoro

A Miss Universo 2012 namorava com Danny Amendola, jogador de futebol americano.

CARAS
26 de março de 2018, 17:19

Olivia Culpo, de 25 anos, e Danny Amendola, de 32, decidiram colocar um ponto final na sua história de amor, que teve início há cerca de dois anos, quando se cruzaram "a andar pela rua", como o próprio jogador chegou a referir.

Uma fonte próxima ao casal confirmou a informação. "Definitivamente, terminaram o namoro", disse à Us Magazine, acrescentando que o motivo teve a ver com a "distância e o facto de mal se verem".

Além destes factores, parece que o facto de Olivia ter posado nua para a Sports Illustrated Swimsuit, a favor de um movimento chamado In Her Own Words - Nas Palavras Dela -, que tem como objetivo deixar as modelos expressar-se, através de palavras ou expressões escritas pelos seus corpos, não foi bem visto por Amendola. Olivia escreveu, entre outras, 'mulheres', 'medo', 'dor', 'formas', 'o amor transforma' e 'foca-te na tua força' no seu corpo nu, havendo também algumas imagens em que não tem nada escrito.

E se o ambiente estava pesado entre os dois, a mudança do atleta para a Flórida, para jogar pelos Miami Dolphins, não ajudou, sendo que "a Olivia não se iria mudar para lá", segundo afirma a mesma fonte.

A especulação acerca do fim da relação terá começado na semana passada, após o jogador ter deixado de seguir Culpo no Instagram e ter apagado todas as fotografias que partilhava com esta.

Olivia, por sua vez, manteve as redes sociais intactas, sendo que a última fotografia em que aparece ao lado do ex-namorado foi publicada recentemente, no dia 10 de março. Nesta, é possível ver os dois a disfrutar de umas férias nas Bahamas. Na descrição, escreveu, "A droga....amor".

Uma semana depois, no dia 17 de março, Almendola partilhou no Instagram uma fotografia sua em tronco nu, com a legenda "Um de um", indicando uma possível referência ao facto de estar solteiro.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras