Nas Bancas

Famosos destacam-se em marcha contra o uso de armas nos Estados Unidos

O evento foi organizado após o tiroteio em Parkland.

CARAS
26 de março de 2018, 13:56

No passado mês de fevereiro, 17 jovens perderam a vida num tiroteio numa escola em Parkland, Flórida. Foi o 14º tiroteio em escolas, só este ano, nos Estados Unidos da América.

Na sequência do trágico evento, vários alunos organizaram a marcha March For Our Lives, que decorreu no passado sábado, dia 24 de março, com o intuito de promover a segurança nas escolas, através de uma mudança no que toca às leis de posse de armas.

Steven Spielberg, George Clooney e Oprah Winfrey foram algumas das celebridades que tornaram público o seu desejo de ajudar estes estudantes e apoiar a missão, através da doação de vários milhares de euros.

No fim-de-semana, várias celebridades juntaram-se a esta causa e marcharam pelas nossas vidas. Paul McCartney foi um dos presentes, tendo aproveitado para relembrar John Lennon, que foi morto a tiro, em 1980. Em entrevista à CNN, Paul disse "Um dos meus melhores amigos foi morto devido à violência com armas neste país, portanto isto é importante para mim".

Clooney e Amal também marcaram presença, tal como Miley Cyrus e a família, Demi Lovato, Kim Kardashian, Kanye West e a filha de ambos, North, Charlize Theron, a cantora Halsey, Amy Schumer e ainda Kendall Jenner, que partilhou um vídeo dos estudantes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras