Nas Bancas

Blake Lively e Ryan Reynolds apaixonados na passadeira vermelha

O casal esteve na antestreia do filme "Final Portrait", realizado por Stanley Tucci.

CARAS
26 de março de 2018, 14:37

Blake Lively e Ryan Reynolds não eram vistos juntos na passadeira vermelha desde a Met Gala, em maio de 2017. No entanto, para prestigiar o amigo Stanley Tucci, o casal quebrou o jejum e posou em clima de romance para os cliques dos fotógrafos na última quinta-feira, 22, no museu Guggenheim, em Nova Iorque.

Sorridente ao lado do marido, a ex-estrela de Gossip Girl surgiu deslumbrante num vestido axadrezado de mangas compridas em preto e branco da marca espanhola Monse. Com uma abertura lateral a deixar as pernas à mostra, a peça deu um toque sexy ao outfit de Blake, que complementou o visual com uma sandália minimalista de salto alto preto do designer francês Christian Louboutin. De recordar que a atriz já revelou que não tem um estilista pessoal e escolhe as próprias roupas, provavelmente porque tem "problemas de controle e um grande ego".

Ryan por sua vez optou por um fato cinzento escuro perfeitamente ajustado, com uma camisola branca e gravata listrada nas cores verde seco e preto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras