Nas Bancas

Sofia Ribeiro comenta novo visual “emocionei-me quando vi que o cabelo tinha crescido tanto”

A atriz, de 33 anos, teve de retirar as extensões devido à fragilidade do seu cabelo.

Joana Carreira
25 de março de 2018, 15:27

Sofia Ribeiro está orgulhosa do seu novo visual. Na ModaLisboa, onde assistiu ao desfile de Luís Carvalho, a atriz, de 33 anos, revelou o motivo que a levou a retirar as extensões que usava para poder dar vida à cigana Soraia na novela da TVI A Herdeira. “O meu cabelo estava a ficar muito fraquinho, era como se fosse o de um bebé. Achei melhor retirar as 400 extensões para crescer com mais força”, contou Sofia, sublinhando o momento em que se viu de cabelo mais curto. “Emocionei-me quando vi que tinha crescido tanto. É a vida a acontecer, e isso deixa-me de coração quente. Que bom que as coisas estão a correr bem! Mas já estou cheia de vontade de o cortar de novo. Na altura, foi uma coisa imposta, mas depois habituei-me. Sentia-me bem e, de facto, hoje em dia é muito prático”, afirmou.
Ultrapassado o cancro da mama, Sofia Ribeiro revela-se uma nova mulher. “Acho que se nota. Acima de tudo, o que salta mais à vista e o que me sai da alma é a vontade que tenho de estar no mundo. Estou bem e feliz”, confessou.

fotos: Pedro Jorge Melo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras