Nas Bancas

Recém-chegada do Brasil, Maria João Bastos revela: “consegui descansar”

A atriz marcou presença no desfile de Filipe Faísca durante a 50.ª edição da ModaLisboa.

Joana Carreira
25 de março de 2018, 13:22

Recém-chegada do Brasil, onde aproveitou para carregar baterias, Maria João Bastos esteve presente na 50.ª edição da ModaLisboa para conhecer a coleção outono/inverno 2018 de Filipe Faísca, de quem é grande amiga. “Regressei ontem [sábado, 10 de março] do Brasil, por isso não consegui vir aos outros dias. Caí de paraquedas no desfile do Filipe, não conhecia nada da coleção, mas, como é óbvio, não podia faltar. São tantos anos de parceria e amizade que faço questão de estar sempre presente”, revelou.
Sobre a estada no Rio de Janeiro, a atriz explicou que foi sobretudo para descansar. “Fui na altura do Carnaval, mas aí não deu para nada, claro! [Risos.] Mas depois consegui descansar. Estava a precisar muito, pois antes de ir tinha feito duas séries seguidas e um filme. Correu tudo muito bem. Aproveitei também para começar a trabalhar em novos projetos, mas agora não posso revelar mais. Em princípio, volto lá no início de abril”, adiantou Maria João, que considera este intercâmbio entre atores portugueses e brasileiros muito importante e benéfico. “Dantes, o intercâmbio era só num sentido. Agora tudo mudou, e há muito tempo que queria que isso acontecesse. É muito bom e faz sentido, porque somos países irmãos, falamos a mesma língua e gostamos imenso uns dos outros”, disse a atriz, que não exclui a hipótese de voltar a viver no Brasil. “Há 18 anos que ando entre cá e lá, por isso é sempre possível”, concluiu.

Fotos: Luís Coelho e Pedro Jorge Melo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras