Nas Bancas

João Jesus e Joana Ribeiro: casal de atores mantém namoro discreto

Num evento da Burberry, em Lisboa, os dois não se deixaram fotografar juntos.

Joana Carreira
24 de março de 2018, 14:00

Joana Ribeiro e João Jesus são muito reservados e fazem questão de manter a vida amorosa longe dos olhares mais curiosos. Os dois atores, de 25 e 27 anos, respetivamente, estiveram no evento da Burberry que celebrou o último desfile do designer Christopher Bailey para a marca britânica e não se deixaram fotografar juntos.

Questionada pela CARAS sobre o facto de ter marcado presença neste fim de tarde animado com o namorado, Joana foi perentória. “Vim com o João, com a Victoria [Guerra] e com a Bárbara [Lourenço]. Foi ótimo poder estar presente no evento de uma marca que admiro tanto com pessoas com quem me dou bem”, disse a atriz, revelando-se uma fã da marca britânica. “Adorei esta coleção, é incrível. Quando fiz 16 anos, até pedi uma gabardina desta marca ao meu pai! [Risos.] Neste último desfile conseguiram dar um twist gigante, misturando o streetstyle com a high fashion. E o facto de o Christopher Bailey ter usado as cores da LGBTQ+ [Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais] foi uma jogada de mestre para esta despedida”, disse.

Por sua vez, João Jesus admitiu que está mais atento às tendências. “Estou a entrar no mundo da moda agora e estou a começar a dar bastante mais valor a estas coisas. A mensagem que há por detrás das peças, bem como toda a coleção, interessa-me imenso”, declarou o ator.

Fotos: Paulo Jorge Figueiredo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras