Nas Bancas

Ellie Goulding trocou beijos com Harry e agora foi convidada para o seu casamento

Em 2016, a cantora foi apontada como namorada do príncipe.

CARAS
23 de março de 2018, 08:02

Ellie Goulding, de 31 anos, é uma das três 'ex' de Harry convidadas, até agora, para o casamento do príncipe.

Em 2016, após muito se falar sobre uma possível relação entre a cantora e o irmão mais novo de William, surgiram rumores de que Ellie estaria grávida. E a questão principal foi óbvia: seria o bebé de Harry?

“Por favor não me façam corar. Já estou a ficar vermelha. Por que será que tive a sensação que esta pergunta ia aparecer? Gente maldosa”, respondeu, na altura, no programa The Project. Contudo, o rumor revelou-se apenas isso mesmo e a cantora ainda não teve filhos.

Agora, tal como Chelsy Davy, 32, e Cressida Bonas, 29, ex namoradas do príncipe, Goulding recebeu um convite para o casamento de maio.

Atualmente, a artista namora com Caspar Jopling, de 26 anos, e é com ele que deverá comparecer à cerimónia. Uma fonte próxima disse ao The Sun, "A Ellie ficou amiga de Harry e está, obviamente, muito entusiasmada. Ela não tem intenções de atuar desta vez, apenas quer celebrar o casamento do seu amigo".

De recordar que Goulding cantou no casamento de Kate e William, em 2011, e, três anos depois, chamou Harry ao palco para atuar na sessão de encerramento dos Invictus Games. Acredita-se que foi a partir de aí que os dois se aproximaram, tendo mesmo sido vistos a trocar alguns beijos em 2016.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras