Nas Bancas

O que Meghan Markle come num dia

A noiva de Harry promove um estilo de vida saudável, mas não recusa batatas fritas.

CARAS
22 de março de 2018, 13:31

Meghan Markle, de 36 anos, gosta, assumidamente, de comer. Prova disso era o seu blog de culinária, viagens e moda, The Tig, que abandonou após três anos, quando se tornou oficial a sua relação com o príncipe Harry.

Em boa forma física, a noiva de Harry promove um estilo de vida saudável, apesar de não ser capaz de dizer que não a ocasionais miminhos. Ora, veja o que a futura duquesa come habitualmente num dia:

1 - Pequeno-almoço? Sempre!

Nutrição no prato, é este o lema. Meghan opta por comer, ao início do dia, papas de aveia com bananas - ou outra fruta -, pólen de abelhas e mel como topping. Esta combinação fica completa com uma caneca de água quente e limão. Quando quer variar, opta por uma omelete com queijo e ervas e um pouco de pão torrado.

2 - O almoço é a sua refeição preferida do dia

A ex-atriz já chegou a explicar o porquê de gostar tanto do almoço, "Estou sempre desejosa de almoçar com mais gente para podermos partilhar batatas fritas."

Normalmente, Markle está esfomeada à hora do almoço, pelo que gosta de comer algo mais substancial, como sushi. Ao jantar, opta por algo mais leve.

Batatas fritas à parte, a noiva de Harry pensa na sua saúde e opta por consumir, ao máximo, durante a semana, produtos vegan e sem glúten, uma vez que a deixam com mais energia e com uma pele mais saudável. "Tento comer vegan durante a semana e sou um pouco mais flexível aos fins-de-semana", disse, em 2015, à revista Best Health.

"Contudo, ao mesmo tempo, tem tudo a ver com equilíbrio. Como eu faço exercício físico da forma que faço, não me quero privar de nada. Porque acho que é ao fazer isso que se começa a comer inconscientemente", acrescentou.

3 - Os sumos verdes dão-lhe mais energia que o café

Em conversa no programa Today, Meghan disse que é fácil cair na tentação do café pela tarde, numa altura de maior sonolência. Porém, tem uma ótima alternativa. "Se triturar um pouco de maçã, couve, espinafres, limão e gengibre, e levar para o trabalho, este é capaz de dar-me muito mais energia do que uma chávena de café", revelou.

4 - O jantar de domingo é o melhor

A noiva de Harry adora cozinhar, sobretudo para aqueles de quem mais gosta. E o domingo é o dia perfeito para tal. "Sou uma grande fã de jantares de domingo. O que quer que estejamos a comer, a ideia de nos juntarmos para uma calorosa refeição com amigos e família a um domingo, é muito reconfortante para mim", afirmou, no mesmo programa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras